Aroma para sua casa

Aroma para sua casa

 

Após um dia cheio e de trabalhos e atividades cansativas, o que você mais precisa é retornar para a casa, relaxar e descansar, buscando recuperar ao máximo suas forças para o dia sucede. Chegar e se deparar com a casa em ordem, limpinha e com um aroma gostoso é uma questão essencial quando se visa um bom descanso. Uma casa bem arrumada reflete tranquilidade e paz para todos que nela residem. Outra questão que com certeza interfere no humor e no relaxamento são os cheiros e perfumes. Os odores agradáveis auxiliam no equilíbrio entre corpo e alma, além de transmitir as mais diversas energias, aconchego e proteção, tornando famílias muito mais alegres e felizes. Por isso, nós do blog “dicas da donna” selecionamos uma série de dicas e sugestões maravilhosas para que você possa desfrutar ao máximo os melhores momentos dentro da sua casa, agora mais cheirosa que nunca!

Limpeza diária

Espalhar cheirinhos pela casa não resolve nenhum problema de mau cheiro enquanto não mantivera-se limpa. Tapetes e cortinas são grandes vilões do aroma agradável, pois concentram e conservam o mau cheiro quando não são limpas com uma certa frequência importante. Limpar a casa auxilia fortemente na batalha contra o cheiro de envelhecimento, mofo e outros odores desagradáveis. É importante abrir todas as janelas da casa algumas vezes na semana, para que o ar se renove com mais facilidade.

 

Agora descubra como aproveitar de maneira correta e eficaz, os benefícios de cada perfume para deixar sua casa cada vez mais aromática e deleitável.

Varetas (sticks): conservam o espaço cheiroso por uma belíssima quantidade de tempo, podendo durar mais de um mês, visto que difundem super bem o aroma durante o tempo que houver líquido no recipiente.

Incensos: almiscaram somente durante o período em que se mantém abrasado. Geralmente produzem um odor relativamente forte devido a fácil disseminação da fumaça produzida sobre o ar. Por isso, tente não exagerar na quantidade, observando o necessário conforme o tamanho do ambiente, limitando se entre uma a três varetas por vez.

Aromatizante Aerosol: Permitem a utilização em maior constância, visto que o aroma se dissipa no ar com grande facilidade. Uma maneira proficiente para delongar seu efeito é aplicar o spray diretamente sobre os tecidos.

VelasIsso mesmo, além de criarem um clima bonito e romântico ao ambiente, também existem velas aromatizantes, que espalham um cheiro super agradável durante o período em que estão acesas.

Sachês: Além de aromatizantes, são elemente de decoração para a sua casa, podendo ser encontrados nas mais variadas formas como, por exemplo: flores artificiais, enfeites de madeira ou cerâmica e muitíssimos outros padrões de modelos que poderão perfeitamente manter-se expostos sobre mesas, armários, aparadores, estantes e onde mais a sua imaginação permitir.

Estas foram algumas dicas que julgamos importantes e satisfatórias para transmitir a cada um de vocês, clientes Donna e visitantes do nosso blog, a tornar e manter sua casa cada vez mais linda, cheirosa e aconchegante.