Deixe sua casa com jeitinho de primavera

Deixe sua casa com jeitinho de primavera

 

Enfim chegou a Primavera e, por ser uma estação tão linda, porque não aproveitar para renovar a decoração dos ambientes de sua casa? Deixe-se contagiar pelo clima da estação mais florida e use toda a sua criatividade para reconstruir a beleza da natureza em sua casa.

As flores são lindas, coloridas e possuem o poder de deixar tudo mais vivo e alegre, além de trazer a sensação de tranquilidade e aconchego ao ambiente. Por isso é recomendável que, cada vez mais, as pessoas se preocupem em trazer a beleza do verde e das flores para dentro dos lares.

Abra bem janelas e deixe o ar circular.

Limpe as persianas e troque as cortinas por um tecido mais leve de tom neutro. Troque as lâmpadas comuns por lâmpadas de led. Lembrando que no horário de verão podemos aproveitar mais a luz solar, que também faz parte da decoração do ambiente.

Cultive lindas flores.

Primavera é sinônimo de flores. Uma decoração baseada em flores é simples, eficiente, barata, bonita. Flores trazem beleza em todos os ambientes da casa. Aproveite vasos e outros recipientes em sua casa e monte lindos arranjos.

Sala de estar

Para a sala de estar, as cortinas com tecidos leves são uma boa opção. As persianas internas são opções que atraem o consumidor pela praticidade, beleza e por facilitar a entrada do sol na casa. “As persianas são contemporâneas e muito práticas, até mesmo para limpar. Com a correria do dia a dia, essa pode ser uma alternativa cômoda e bonita.

Cozinha

Opte por toalhas de mesa ou trilhos floreados. Frutas artificiais e os arranjos de flores são sempre muito bem vindos na decoração. Cubra as almofadas das cadeiras da cozinha com alguma estampa alegre e use lindos imãs na geladeira para deixar o ambiente mais descontraído e confortável. Use bastante louças coloridas e com detalhes que se destacam numa cor crua. Deixe a cozinha mais colorida.

Espero que tenha gostado das dicas.

Gostou do post?

Tem alguma dúvida ou quer saber de algo sobre decoração?

Mande para nós aqui nos comentários!